Leilões

Detran oferta mais de 700 veículos e sucatas em Pelotas na próxima quarta

O evento acontece às 10h no Clube Esportivo Gonzaga

O DetranRS promove na quarta-feira (15/5), em Pelotas, leilão de veículos e sucatas de quatro Centros de Remoção e Depósito da região. O evento acontece às 10h no Clube Esportivo Gonzaga (Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, 2). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos. 

No total, serão ofertados 707 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, armazenados em depósitos de Pelotas, Encruzilhada do Sul e Canguçu. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos a voltar a circular). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 

Veículos com documentação: quem pode comprar

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se for pessoa física. Em caso de pessoa jurídica, o interessado deve apresentar contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante.

Sucatas: só para empresas do setor 

A compra de sucatas poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). 

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 61, 63, 64 e 65/2019.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inscrições para o Enem 2019 encerram na sexta-feira Anterior

Inscrições para o Enem 2019 encerram na sexta-feira

Aldeias Guarani receberão 6 mil mudas e terão áreas degradadas recuperadas Próximo

Aldeias Guarani receberão 6 mil mudas e terão áreas degradadas recuperadas

Deixe seu comentário